Pular para o conteúdo principal

[E3]Wolfenstein II: The New Colossus - Info, Screenshot e Trailer



Ontem, durante a conferência da Bethesda, foi anunciado Wolfenstein II: The New Colossus. Centrado novamente no BJ Blazkowicz, o jogo será em um EUA tomado pelos nazistas.

Sobre Wolfenstein II

Wolfenstein II: The New Colossus é a sequência bastante esperada do aclamado FPS Wolfenstein: The New Order, desenvolvido pelo talentoso estúdio MachineGames.

Uma aventura incrível usando a famosa engine ID Tech 6, Wolfenstein II se passa em uma América controlada pelos nazistas,  e você, jogador, está em uma missão de recrutar os mais corajosos líderes da resistência que ainda estão vivos. Lute contra os nazistas em locais icônicos , tais como: a pequena cidade de Roswell, Novo México, o pântano e grandes avenidas de New Orleans, e uma Manhattan pós ataque nuclear. Se equipe com um arsenal incrível de armas, e solte suas novas habilidades para abrir caminho através de legiões de soldados nazistas e soldados über nesse FPS definitivo.

  • A Missão: Livre a América dos nazistas! - Coloque os cintos para embarcar em uma aventura intensa, enquanto combate a máquina de guerra nazista em terra americana. Como BJ Blazkowicz, proteja seus amigos e família, forme novas alianças e enfrente os demônios de seu passado conturbado, tudo isso enquanto junta uma nova resitência para expulsar quem tomou suas terras!
  • As pessoas: Forme uma resitência! - Mergulhe fundo em um mundo repleto de  vida, com personagens inesquecíveis que trazem um novo nível de personalidade para a franquia. Se reúna com seus amigos e companheiros de liberdade, tais como: Anya, Caroline, Bombate, Set, Max Hass, Fergus ou Wyatt. Conheça também novos personagens, como Horton e Grace, enquanto você enfrenta a maldade de Frau Engel e seu exército nazista.
  • O arsenal: Utilize armas devastadoras e tecnologia do futuro! - Exploda nazistas com armas high-tech, tais como a Laserkraftwerk, uma arma laser de alta intensidade capaz de desintegrar seus inimigos. Ou então utilize a Dieselkraftwerk, um lança-granada de alta cadência que detona um grande grupo de nazistas com facilidade. Mas caso prefira, você também pode utilizar pistolas, submetralhadoras, ou até machado, e lembre-se: se por acaso você precisar de um... pouquinho mais de versatilidade, você pode empunhar suas duas armas preferidas!
  • O plano: Mate todo nazista que estiver em seu caminho! - O passatempo preferido de todo mundo! Solte seu herói de guerra interior enquanto você aniquila nazistas em novas e super violentas mecânicas. Sem se importar com seu jeito de jogar (seja explodindo ou esfaqueando por trás), invente novos jeitos de esfaquear, atirar e matar nazistas!

Screenshots

















Trailer

 




Wolfenstein II: The New Colossus será lançado em Outubro de 2017, para Xbox One, PC, PS4.

Play-Asia.com - Buy Games & Codes for PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, Wii U and PC / Mac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois novos trailers de Horizon Zero Dawn

A Sony publicou hoje dois trailers de Horizon Zero Dawn que mostram detalhes duas criaturas/máquinas/animais, a Snapmaw e a Thunderjaw: Horizon Zero Dawn chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. ------------------------------

Playstation Plus x Games With Gold - Quem ganha o mês de maio?

Maio vai ser um bom mês tanto para os assinantes da Plus quanto para os assinantes da Live Gold. No serviço do Xbox teremos para o Xbox One : Super Mega Baseball 2 e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e para o Xbox 360 o serviço vai oferecer Sega Vintage Collection: Streets of Rage e Vanquish. Vale sempre lembrar que o Xbox One  é retrocompatível com os jogos do Xbox 360. Na Plus vamos ter Beyond: Two Souls e Rayman Legends para Playstation 4 , para PS3 os jogos serão Eat Them e Risen 3: Titan Lords e no Vita os jogos do mês serão Furmins e King Oddball(Cross-buy com PS3 e Playstation 4 ). Considerando o peso e a recepção de cada jogo, esse mês é um páreo duro com dois grandes jogos em cada plataforma. Mas acho que o Xbox leva esse mês, o maior jogo de todos listados é sem dúvida Metal Gear Solid V e Vanquish que considero um clássico cult. Beyond: Two Souls é um grande AAA, porém teve recepção bem morna da crítica e passou longe do sucesso de Heavy Rain, projeto anterior da

Trailer de Vampyr para E3 é revelado

Assista o trailer: O jogo desenvolvido Dotnod(Life is Strange, Remember Me) e publicado pela Focus Home Interactive teve seu trailer da E3 divulgado. O jogo se passa no fim da primeira guerra mundial e você joga na pele de um médico que acabou de virar um vampiro. O game de RPG também foi confirmado para novembro de 2017 e chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One.