Pular para o conteúdo principal

O que rolou de importante no EA Play


A Eletronic Arts fez novamente um evento separado antes da E3. nesse evento forma apresentadas algumas novidades, porém a empresa gastou muito tempo falando do que não interessa haha. O site Engadget fez uma edição reduzindo a apresentação para menos de 13 minutos, se você não assistiu a apresentação, assista aqui o vídeo:


Minha avaliação do que foi mostrado

DLC de Battlefield 1 - Muito bacana, vai valer demais para quem está envolvido no jogo
FIFA 18 - Mal posso esperar pra sair no EA Access
Need For Speed Payback - Lindo porém ordinário, absurdo o número de corts no gameplay pra rolar cutscene, muito quebra de clima.
A Way Out - Uma surpresa refrescante, mas de um estúdio com pouca experiência. É um jogo pra ficar de olho.
Anthem - A revelação podia ter ficado pra conferência da MS, já que o teaser não diz nada. Mas é da Bioware, aposto que vai ser um jogo foda do Iron Man :P
NBA Live 18 - Meh
Battlfront 2 - Lindo demais, compra mais que certa sabendo que vai ter campanha e que todos os DLCs serão grátis.

Post meio tardio, mas tá aí para quem se interessar :)



Play-Asia.com - Buy Games & Codes for PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, Wii U and PC / Mac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois novos trailers de Horizon Zero Dawn

A Sony publicou hoje dois trailers de Horizon Zero Dawn que mostram detalhes duas criaturas/máquinas/animais, a Snapmaw e a Thunderjaw: Horizon Zero Dawn chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. ------------------------------

Trailer de Vampyr para E3 é revelado

Assista o trailer: O jogo desenvolvido Dotnod(Life is Strange, Remember Me) e publicado pela Focus Home Interactive teve seu trailer da E3 divulgado. O jogo se passa no fim da primeira guerra mundial e você joga na pele de um médico que acabou de virar um vampiro. O game de RPG também foi confirmado para novembro de 2017 e chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja o chip do Xbox Scorpio

Mike Ybarra, vice presidente da divisão de jogos da Microsoft mostrou ontem no Twitter a APU do Scorpio. This is 🦂. 💪🏼🎮😱💯 #Xbox pic.twitter.com/szrngMTKwi — Mike Ybarra (@XboxQwik) 31 de maio de 2017 Faltam apenas 10 dias para a conferência da Microsoft na E3, entramos no hype train?