Pular para o conteúdo principal

A E3 2017 desanimou

Esse ano voltei a publicar com certa frequência, antes da E3, e tentei fazer uma cobertura razoável do evento. O engajamento foi tão pequeno que acabei parando logo no começo da E3 e nunca mais postei no blog.

O problema real acredito que foi minha estratégia, primeiro porque não tenho capacidade pra cobrir decentemente um evento, nem de postar notícias com frequência. Eu já tinha concluído antes que não conseguiria e nem queria fazer um site de notícias, acontece que eu sou burro e fico dando murro em ponta de faca.

Mais uma vez to aqui tentando tocar o barco, gosto de falar sobre assuntos variados e acho que vou continuar fazendo, talvez não aqui... Se alguém ler isso, por favor, dê um feedback :v


Play-Asia.com - Buy Games & Codes for PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, Wii U and PC / Mac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois novos trailers de Horizon Zero Dawn

A Sony publicou hoje dois trailers de Horizon Zero Dawn que mostram detalhes duas criaturas/máquinas/animais, a Snapmaw e a Thunderjaw: Horizon Zero Dawn chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. ------------------------------

Trailer de Vampyr para E3 é revelado

Assista o trailer: O jogo desenvolvido Dotnod(Life is Strange, Remember Me) e publicado pela Focus Home Interactive teve seu trailer da E3 divulgado. O jogo se passa no fim da primeira guerra mundial e você joga na pele de um médico que acabou de virar um vampiro. O game de RPG também foi confirmado para novembro de 2017 e chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja o chip do Xbox Scorpio

Mike Ybarra, vice presidente da divisão de jogos da Microsoft mostrou ontem no Twitter a APU do Scorpio. This is 🦂. 💪🏼🎮😱💯 #Xbox pic.twitter.com/szrngMTKwi — Mike Ybarra (@XboxQwik) 31 de maio de 2017 Faltam apenas 10 dias para a conferência da Microsoft na E3, entramos no hype train?