Pular para o conteúdo principal

BOMBA: Fornecedor de bateria do Nintendo Switch é o mesmo do Galaxy Note 7


Além da ameaça ao meio ambiente com box de jogos enormes agora o Nintendo Switch também é uma ameaça nuclear.

Bateria do Switch vai durar 3 horas rodando Zelda BOTW

A fabricante japonesa de baterias Amperex, divisão do conglomerado TDK(já tive muita VHS dessa marca haha) é quem fabrica a bateria do Nintendo Switch, o detalhe interessante é que a Amperex também fabricou as baterias do lançamento mais explosivo da história dos smartphones, o Samsung Galaxy Note 7.

Então podemos prever problemas de bateria no Nintendo Switch? O console vai ter classificação de arma de destruição em massa? Vamos com calma. A Amperex fornece baterias para uma infinidade de produtos que vão de laptops a smartphones, passando por câmeras e outros gadgets, só podemos dizer que teve algum problema grave com as baterias no smartphone da Samsung.

E se olharmos mais detalhes do caso do Note 7, a Samsung afirmou que foi problema na bateria, a Amperex falou que iria investir mais na segurança de seus produtos, mas tem um detalhe importante, o Smartphone tinha dois fornecedores diferentes de bateria, e o problema ocorreu com baterias dos dois fornecedores. Então o caso pode ter sido de mau dimensionamento da bateria, por exemplo.

Faltam 9 dias para o lançamento do Nintendo Switch, quando o console lançar poderemos ter uma ideia da qualidade da bateria, mas acho muito improvável que isso seja um problema real, acredito que o Switch não vai explodir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois novos trailers de Horizon Zero Dawn

A Sony publicou hoje dois trailers de Horizon Zero Dawn que mostram detalhes duas criaturas/máquinas/animais, a Snapmaw e a Thunderjaw: Horizon Zero Dawn chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. ------------------------------

Trailer de Vampyr para E3 é revelado

Assista o trailer: O jogo desenvolvido Dotnod(Life is Strange, Remember Me) e publicado pela Focus Home Interactive teve seu trailer da E3 divulgado. O jogo se passa no fim da primeira guerra mundial e você joga na pele de um médico que acabou de virar um vampiro. O game de RPG também foi confirmado para novembro de 2017 e chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja o chip do Xbox Scorpio

Mike Ybarra, vice presidente da divisão de jogos da Microsoft mostrou ontem no Twitter a APU do Scorpio. This is 🦂. 💪🏼🎮😱💯 #Xbox pic.twitter.com/szrngMTKwi — Mike Ybarra (@XboxQwik) 31 de maio de 2017 Faltam apenas 10 dias para a conferência da Microsoft na E3, entramos no hype train?