Pular para o conteúdo principal

Lançamentos da Semana no Mundo dos Games (21/05/17 - 27/05/17)



Preparados para os lançamentos da semana? Essa semana tem bastante lançamentos interessantes, que passam de jogos que finalmente chegaram em uma plataforma, caso de Vanquish no PC a jogos que a eu nem acreditava mais que seria lançado, caso de RiME. Vamos para a lista dos principais destaques.

Disgaea 5 Complete



Lançamento: 23/05/2017
Tipo: Strategy RPG
Plataforma: Nintendo Switch
Developer: Nippon Ichi

Essa se trata da versão definitiva do jogo que foi lançado em 2015 para o PlayStation 4. Essa versão traz 8 cenários extras, 4 personagens favoritos dos fãs e 3 novas classes de personagens, que fizeram parte da DLC "Alliance of Vengeance" lançada no PS4. O jogo é um prato cheio para os fãs do gênero, e um belo acréscimo para o cardápio do Switch que aos poucos vai ficando mais robusto.

Vanquish


Lançamento: 25/05/2017
Tipo: Tiro em 3ª Pessoa
Plataforma: PC (Steam)
Developer: Platinum

A Platinum conseguiu transportar todo feeling de seus jogos de porrada para um jogo de tiro de uma forma tão boa que é difícil de entender porque esse jogo ainda não teve uma sequência, quem sabe esse lançamento no PC não seja um termômetro para a SEGA decidir se vale a pena investir nessa sequência. Vanquish dispensa comentários, ele chega com muito atraso nos PCs, quase 7 anos, mas levando em conta a qualidade do port que fizeram de Bayonetta, podemos ter certeza que os PCs gamers terão uma experiência impecável com qualidade máxima.


Guilty Gear Xrd REV 2



Lançamento: 26/05/2017
Tipo: Luta
Plataforma: PS4, PS3
Developer: Arc System Works


Game de luta que já virou tradicional em mais uma revisão, eu sinceramente nem tento entender qual é as da versões. Mas o jogo sempre apresenta uma ótima jogabilidade e o visual está estonteante, se eu tivesse tempo sobrando com certeza iria atrás de saber o que tá acontecendo com o jogo.

RiME



Lançamento: 26/05/2017
Tipo: Aventura
Plataforma: PC, PS4 e Xbox One
Developer: Tequila Works

Certamente meu jogo favorito da semana. RiME é um jogo indie que devido a problemas de negócios quase não veio a luz do dia. O game tem um visual muito bacana e uma pegada bem team ICO, porém eu achei o jogo um pouco mais direto.

Friday The 13th: The Game



Lançamento: 26/05/2017
Tipo: Survival Horror
Plataforma: PC, PS4 e Xbox One
Developers: IllFonic e Gun Media

Trasheira do horror movie nos games. O jogo lança dia 26 de maio, porém somente o modo multiplayer, a campanha ainda não tem data para ser lançada. No multiplayer você pode jogar com Jason ou com os adolescentes azarados que só querem transar numa cabana perto do lago.


Ultra Street Fighter II: The Final Challengers



Lançamento: 26/05/2017
Tipo: Luta
Plataforma: Nintendo Switch
Developer: Luta

Último destaque da semana, e certamente um dos mais aguardados. Ultra Street Fighter II: The Final Challengers traz novos modos de jogo, dois personagens adicionais(Evil Ryu e Violent Ken) além de jogabilidade rebalanceada. O jogo tem o visual da versão SSFII Turbo HD Remix, podendo também alternar para o visual clássico. Leo Gouvêa fez um post especial falando sobre as novidades apresentadas no jogo e você pode ler clicando nesse link enorme haha.


Bom, esse é só o segundo post da série "Lançamentos da Semana", não sei se alguém vai notar ou não a diferença, mas essa semana excepcionalmente eu, Alex, que fiz o post. Mas na próxima semana o post volta para as mãos do Leo Gouvêa e a normalidade será retomada :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois novos trailers de Horizon Zero Dawn

A Sony publicou hoje dois trailers de Horizon Zero Dawn que mostram detalhes duas criaturas/máquinas/animais, a Snapmaw e a Thunderjaw: Horizon Zero Dawn chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. ------------------------------

Trailer de Vampyr para E3 é revelado

Assista o trailer: O jogo desenvolvido Dotnod(Life is Strange, Remember Me) e publicado pela Focus Home Interactive teve seu trailer da E3 divulgado. O jogo se passa no fim da primeira guerra mundial e você joga na pele de um médico que acabou de virar um vampiro. O game de RPG também foi confirmado para novembro de 2017 e chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja o chip do Xbox Scorpio

Mike Ybarra, vice presidente da divisão de jogos da Microsoft mostrou ontem no Twitter a APU do Scorpio. This is 🦂. 💪🏼🎮😱💯 #Xbox pic.twitter.com/szrngMTKwi — Mike Ybarra (@XboxQwik) 31 de maio de 2017 Faltam apenas 10 dias para a conferência da Microsoft na E3, entramos no hype train?