Pular para o conteúdo principal

Lançamentos da Semana no Mundo dos Games (28/05/17 - 03/06/17)


Mais uma semana se inicia, e com ela, mais um Lançamentos da Semana! Nessa semana temos novidades bastante interessantes, como os indies "Tokyo 42" e "Perception", além de sequências de franquias famosas, como "Tekken 7".  Então, vamos dar uma conferida na lista abaixo?



 The Walking Dead: A New Frontier (Episode 05 "From The   Gallows")
  Lançamento: 30/05/2017
  Tipo: Adventure
  Plataforma: PC | Xbox One | PS4
  Developer: Telltale Games



Último episódio da terceira temporada, a Telltale promete muitas emoções nesse final.




  Perception


  Lançamento: 30/05/2017
  Tipo: First Person Adventure Horror
  Plataforma: PC | Xbox One | PS4 |Switch
  Developer: The Deep End Games



Nos últimos anos podemos dizer que se criou um novo subgênero nos  jogos de horror, o “First Person Adventure Horror”. Jogos como “Alien: Isolation”, “Outlast”, “Amnesia” são somente alguns exemplos entre  milhares de outros que têm sido lançados recentemente. Perception, desenvolvido pela “The Deep End Games”, tenta oferecer algo a mais com sua personagem principal, a Cassie, uma mulher cega que se locomove usando a ecolocalização (algo parecido de como os morcegos enxergam). 






  Danger Zone

  Lançamento: 30/05/2017
  Tipo: Racing Game
  Plataforma: PC – PS4
  Developer: Three Fields Entertainment

Quem se lembra de Burnout, clássico da era PS2? Ele era bem árcade, com um modo de destruição bastante divertido e uma ótima trilha sonora, e teve sua última versão no maravilhoso “Burnout Paradise”. Infelizmente, após o seu lançamento, a série entrou em hiatus e a Criterion Games decidiu focar totalmente em outros gêneros, e com isso, alguns membros que desenvolveram Burnout decidiram sair da empresa e fundar uma nova, a “Three Field Entertainment”. Ela já lançou o “Dangerous Golf”, um jogo centrado em criar a maior destruição possível com uma bola de golfe, e agora cria uma espécie de “sucessor espiritual” de Burnout.


 


 The Long Journey Home
Lançamento: 30/05/2017
Tipo: Strategy / Space Simulation
Plataforma: PC
Developer: Daedalic Studio West


Se você gosta de simulação espacial e estratégia, então The Long Journey Home é o jogo certo para você. Em uma viagem espacial que deu errado, seu objetivo é simples: voltar para casa, navegando em um Universo infinito. Agora, como você fará isso está totalmente nas suas mãos: você pode fazer amizades com outras raças, sejam elas pacíficas ou guerreiras, tomando decisões que irão alterar o destino da sua equipe e quem sabe, até do Universo.




 
 
Tokyo 42

Lançamento: 31/05/2017
Tipo: Action/Adventure
Plataforma: PC – PS4 - Xbox One
Developer: SMAC Games  



Tokyo 42 é um jogo de ação e aventura em mundo aberto, visto de uma perspectiva isométrica, com arte minimalista. Essa seria a definição simplística, mas pra te falar a verdade podemos dizer que esse jogo, principalmente visualmente, é uma obra de arte! Com sua arte minimalista, cores vibrantes e gameplay variado, o jogo tem conquistado diversos elogios.




Tekken 7

Lançamento: 02/06/2017
Tipo: Fighting
Plataforma: PC – Xbox One – PS4
Developer: Tecmo
 

Sem dúvida o maior lançamento dentre os citados nesse post. Tekken 7 é a mais recente versão do famoso jogo de luta 3D. Trazendo 38 personagens, incluindo novas adições e participações especiais (o Akuma a série Street Fighter está no jogo), novos stages e novas mecânicas, Tekken 7 tenta revigorar uma série que andava na mesmice ultimamente.






The Culling

Lançamento: 02/06/2017
Tipo: FPS Survival
Plataforma: Xbox One
Developer: Xaviant


Outro título de um gênero em ascensão, The Culling recebe sua versão para o Xbox One através do Game Preview. Em The Culling, diversos jogadores são jogados em uma ilha, e devem criar armas, armaduras, buffs e outros tipos de materiais para conseguir ser o único sobrevivente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois novos trailers de Horizon Zero Dawn

A Sony publicou hoje dois trailers de Horizon Zero Dawn que mostram detalhes duas criaturas/máquinas/animais, a Snapmaw e a Thunderjaw: Horizon Zero Dawn chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. ------------------------------

Trailer de Vampyr para E3 é revelado

Assista o trailer: O jogo desenvolvido Dotnod(Life is Strange, Remember Me) e publicado pela Focus Home Interactive teve seu trailer da E3 divulgado. O jogo se passa no fim da primeira guerra mundial e você joga na pele de um médico que acabou de virar um vampiro. O game de RPG também foi confirmado para novembro de 2017 e chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja o chip do Xbox Scorpio

Mike Ybarra, vice presidente da divisão de jogos da Microsoft mostrou ontem no Twitter a APU do Scorpio. This is 🦂. 💪🏼🎮😱💯 #Xbox pic.twitter.com/szrngMTKwi — Mike Ybarra (@XboxQwik) 31 de maio de 2017 Faltam apenas 10 dias para a conferência da Microsoft na E3, entramos no hype train?