Diversas informações sobre Assassin's Creed Origins, o mais recente jogo da franquia mais famosa da Ubisoft, foram vazadas. Alguém obteve a próxima Game Informer, que trará como capa o Origins, e vazou diversas novidades muito interessantes.
• Ele está sendo optimizado para a nova plataforma da Microsoft, o Xbox Scorpio. No momento, roda a 4K 30FPS, e segundo a GI, está rodando liso.
• Customização - Você vai poder alterar o visual do personagem sem se preocupar em afetar os Stats dele.
• Eagle Vision é vista através de uma águia, Senu.• Pode-se equipar duas armas e dois arcos, fora os punhos, para os combates.
• Pode-se atirar múltiplas flechas ao mesmo tempo, com um certo tipo de arco.• Cavalos e camelos confirmados.
• Pode-se entrar em tumbas e saquear seus itens.
• Pode-se atirar múltiplas flechas ao mesmo tempo, com um certo tipo de arco.• Cavalos e camelos confirmados.
• Pode-se entrar em tumbas e saquear seus itens.
• Pode-se envenenar corpos, atrais inimigos e domar animais.
• Começaram a trabalhar no jogo logo após o Unity
• Um novo sistema de combate
• Novo sistema de IA
• Sem um minimapa, mas terá uma espécie de bússola, como em Skyrin ou Horizon
• Sem botão de correr, a velocidade será controlada na movimentação do analógico
• Você poderá se abaixar novamente
• A história está sendo mantida em segredo, mas se sabe que o personagem principal se chama Bayek, trabalha como uma espécie de policial daquela era e tem cerca de 30 anos.
• A Eagle Vision agora é como se fosse um pequeno pulso, que ilustra objetos e não inimigos.
• Se passa durante o reinado de Cleopatra
• Você pode escalar qualquer coisa no jogo!
• Cidades pequenas e grandes, como Alexandria e Memphis estarão no jogo
• A águia controlável que tinha vazado anteriormente é verdadeiro.
• NPC's tem uma rotina diária, eles comem, bebem, trabalham e... bem, vão ao banheiro.
• Botões de ataque agora são RT e RB, como em Dark Souls.
• A IA agora não espera seu turno para atacar, é mais dinâmico.
• O novo sistema de combate é mais baseado em hit boxes (como em Dark Souls)
• Enquanto você luta, uma barra de adrenalina vai preenchendo, e quando ambos os ataques (RT + RB) são pressionados, ataques mais poderosos são executados.
• LB é usado para travar a mira no adversário.
• Existem tesouros para se achar no fundo dos rios/lagos/mares (navios afundados, ruinas antigas). É possível agora explorar cenários abaixo d'agua.
• Os elementos de Status nos equipamentos customizados foram retirados.
• Novo sistema de equipamento aonde os jogadores irão poder melhorar partes específicas, usando material de craft.
• Sistema de níveis com um "level cap" 40
• Bayek não é o único personagem jogável, mas esse outro é mantido em segredo.
• Existem itens lendários em loot.
• Bayek usa um escudo, e caso você bloqueie flechas com esse escudo, você poderá adicioná-las ao seu inventário.
• Não é mais possível eliminar inimigos mais poderosos que você com hit usando a lâmina escondida.
• Os botões para subir ou descer enquanto faz o parkour foram retirados.
• Puzzles estão de volta, mas envolvendo menos "botões e alavancas", e sim puzzles desafiantes.
• Existem 3 tipos de caminhos de SKILL: Seer, Hunter e Warrior
• Existem arenas de batalhas no melhor estilo Gladiador.
A seguir, algumas scans da Game Informer:
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